Carreira artística da ex-BBB Emilly Araújo fracassa antes mesmo de começar

Emilly venceu o BBB17, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e se mudou para uma cobertura no Rio de Janeiro, dizendo que iria se tornar atriz global e também uma cantora. Foram divulgadas notícias nas redes sociais que a gaúcha estava investindo nos estudos na área de teledramaturgia, mas até agora nenhum trabalho ou ao menos participação especial surgiu para ela.

A ex-BBB Emilly fez inclusive diversos testes na Globo, mas foi reprovada e o tempo está acabando, pois em janeiro termina o contrato dela com a Globo.

A gêmea chegou a dizer que tem uma ‘atuação intuitiva’ e que isto pesava muito a seu favor, mas pelo jeito, só ela acha isto, já que nenhum dos diretores da emissora quis convidá-la. Nem para o Zorra Total a gaúcha foi chamada.

“Quero muito ser atriz, fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda”, disse Emilly, mas até o momento, ela não faz sucesso nem como ex-BBB, nem como atriz, muito menos como cantora. Sem contar que nenhum promoter quis saber de realizar sua festa de aniversário.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.