MúsicaTV E FAMOSOS

Grupo ABBA anuncia volta para 2018

Após 30 anos do seu último show, o grupo sueco ABBA fez um anúncio que deixou os milhares de fãs espalhados pelo mundo inteiro em êxtase. Na última quarta-feira, o grupo anunciou que vai se reunir em 2018 para uma “nova experiência digital”. 

“Quase 35 anos após a sua última apresentação pública juntos, os membros do ABBA estão preparando para dar a seus milhares de fãs ao redor do mundo o que eles sempre sonharam, mas consideravam impossível: uma nova experiência de entretenimento”, anuncia o comunicado. 

A possível volta do grupo será uma parceria entre Simon Fuller, famoso empresário do entretenimento juntamente com a Universal Music Group. Mas as novidades da parceria infelizmente só serão divulgadas em 2017. Em entrevista, Benny Andersson demonstrou bastante expectativa com o projeto: “Estamos inspirados nas possibilidades ilimitadas do que o futuro nos reserva e estamos amando ser parte da criação de algo novo. É uma máquina do tempo que capta a essência de quem fomos. E somos”.

“Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre nos pedindo um retorno e acredito que essa nova criação do ABBA vai empolgá-los, tanto quanto nos empolgou”, completou Frida Lyngstad.

Relembre um dos maiores sucessos do grupo:

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.