NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Tiago termina com Letícia na cama do hospital

Nos próximos capítulos de ‘A Lei do Amor“, Letícia será surpreendida com a decisão do noivo de terminar o relacionamento. A moça que estará hospitalizada após uma intoxicação provocada por Tião, receberá a notícia assim que acordar.

Tudo começa, quando Letícia abre os olhos e se alegra ao ver o companheiro ao seu lado, e conta que estava sonhando com ele. Neste momento, Tiago dirá a ela que sempre estará ao seu lado, como um amigo que sempre irá lhe querer bem. Letícia perguntará o que ele quer dizer com “amigo”, e será surpreendida com a revelação de que eles não irão mais se casar.

Chocada, Letícia acusará o noivo de deixá-la por sua doença, lastimando ter se tornado um fardo para ele. Ainda irá questionar se ele está com outra pessoa. Mas Tiago irá despistar e dirá que a decisão é somente dele.

Abalada, Letícia concordará com a decisão de Tiago, confessando a ele que talvez também precisasse de um tempo em seu lugar, lamentando que a doença tenha lhe deixado fraca, insegura e forçada a ser a namorada perfeita para compensar todo o sacrifício do jovem em relação a ela e sua doença.

Tiago então dirá a ela que tem grande consideração por sua amizade, e que deseja ser seu melhor amigo, deixando-a no quarto aos prantos, com uma promessa de telefonema.

 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.