TV E FAMOSOSYoutubers

Viih Tube gera revolta por cuspir em gato e é processada por ONG

Famosa nas redes sociais e com milhares de inscritos  no seu canal no YouTube, Viih Tube, de 16 anos acaba de se envolver em uma polêmica na internet. Notícia em vários veículos de comunicação, como “O Globo”, a jovem apareceu como protagonista de um vídeo cuspindo na boca de um gato nesta quinta- feira (27), deixando muita gente revoltada.

Nas cenas postadas no seu SnapChat, Viih aparece dizendo que vai alimentar o seu gato de estimação, Dobby. “Como alimentar o seu gato enquanto ele dorme”, disse ela, em seguida cuspindo dentro da boca do animal.

Nas redes sociais, a atitude, considerada apenas uma brincadeira pela youtuber, revoltou os internautas. No Twitter a hashtag com o nome da jovem se tornou o primeiro dos assuntos mais comentados do momento em pouco tempo. Os milhares de tweets negativos de total reprovação fez o vídeo viralizar nas redes sociais.

Viih tentou amenizar a situação e escreveu no microblog de 150 caracteres: “Eu só faço bosta”. Entretanto, sem perdão da internet e de ONGs, ela sofrerá consequências por sua atitude mal pensada. O PETA Brasil declarou que vai processar Viih Tube.

“Entraremos com uma ação contra a youtuber Viih Tube por maus tratos a animais. O ato será respondido pelos seus pais ou responsáveis”, escreveu a entidade defensora dos animais na rede social.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.