Bruno Araújo-Criança de 8 anos foi estuprada pelo próprio irmão no Brasil
Reprodução / Blasting News

Menina foi levada para um matagal e foi violentada pelo próprio irmão, imagens fortes.

Por: Bruno Araújo
27/12/2016 - 15:48

Uma triste notícia antes do ano acabar, após o caso de ontem, 26 de dezembro, no Rio de Janeiro, onde uma mãe afirmou que a própria filha 'merecia' ser estuprada. O Brasil acorda com outra trágica notícia: no Amapá, um adolescente de dezessete anos de idade, levou a própria irmã para um matagal e estuprou a menina.

A criança de apenas oito anos de idade, foi levada sem maiores problemas, pois amava e confiava no irmão. O estuprador fez proveito da confiança da menina e a levou para um passeio, onde praticou o ato de violar sua irmã.

O crime ocorreu em pleno Natal, dia 25 de dezembro, na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá. Pelo fatos de vítima e estuprador serem menores de idade, não houve divulgação dos nomes deles.

O registro da foto publicada, foi realizado pelo próprio policial que deteve o adolescente. Ao se deparar com a situação, ele decidiu registrar o ato criminoso para fins de comprovação nas investigações que ocorrerão neste caso.

O militar reside próximo do local onde o estupro ocorreu e, ao ouvir o choro e os gemidos da criança, foi averiguar o ocorrido. Os irmãos são filhos de pais diferentes, mas tinham uma 'boa' convivência.



Bruno Araújo

Redator e sócio-fundador do portal 1News Brasil. Contato: [email protected]

comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?