NOTÍCIASPolicial

Pais tentam vender o filho de 5 meses pela internet, em plena noite de Natal

Um bebê de apenas 5 meses foi anunciado em um site, justamente na noite de Natal. O caso aconteceu em Fortaleza e assim que a polícia deu início às investigações nesta última segunda-feira (26), o anúncio foi retirado do site OLX, que divulgou uma nota lamentando o ocorrido, e relatou que repudia esse tipo de atitude. O site de anúncios, OLX, também informou que o usuário foi banido de forma definitiva.

O anúncio dizia: “Vende-se bebê. 5 meses. Não tenho condições de cuidar“. E junto com o anúncio, duas fotos da criança, para que o comprador pudesse já conhecê-la. O pai mora em um bairro na zona norte da capital do Ceará.

De acordo com o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, quem entregar o filho a outra pessoa, mediante um pagamento ou recompensa, seja ela qual for, está cometendo um crime, da mesma forma que a pessoa que comprar essa criança e a pena pode ser de até 4 anos de prisão, além de multa.

Infelizmente, casos como esse, estão se tornando comuns, por exemplo, em março desse ano a polícia chegou a prender um pai, em Belo Horizonte, que tentou vender seu filho, um bebê de 28 dias.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.