ESPORTESFutebol Brasileiro

Cartola F.C: dicas econômicas para a rodada #33

Em um campeonato onde os primeiros colocados se embolam na tentativa de alcançar a liderança, fica difícil fazer projeções. Mas alguns times oferecem ótimas soluções por um preço bastante acessível, sendo possível montar um time por apenas 91 cartoletas. Confira!

 

GOLEIRO

 

Weverton (Atlético-PR) – C$5,47

 

O Atlético-PR vem para a rodada #33 como o favorito no confronto contra o Cruzeiro. O time mineiro vem de derrota na Copa do Brasil para o Grêmio e deve poupar forças para o jogo de volta na casa do time sulista. Além de que o Atletico-PR é o melhor mandante da competição.

 

LATERAIS

 

Léo (Atlético-PR) – C$6,25

 

A experiência de Léo pode ser o grande diferencial na partida contra o Cruzeiro. Embora o Atletico-PR tenha a segunda melhor defesa da história dos pontos corridos, o Cruzeiro é o quarto melhor visitante.

 

Alemão (Botafogo) – C$4,85

 

Sua pontuação nos últimos 4 jogos esteve acima de 5,0. Possui uma média de duas roubadas de bola por partida, uma assistência e poucas faltas cometidas, tornando-o uma boa opção de economia.

 

ZAGUEIROS

 

Emerson Santos (Botafogo) – C$8,18

Joel Carli (Botafogo) – C$6,04

 

O Botafogo recebe o Coritiba, que nos últimos 6 jogos marcou em apenas dois deles. Além do retrospecto de 11 vitórias do Botafogo contra apenas 3 do Coritiba, em um histórico de 14 jogos, onde não houveram empates, isso torna a dupla de zagueiros do Botafogo uma boa aposta.

 

MEIAS

 

Hernani (Atletico-PR) – C$4,21

 

Tem aumentado progressivamente sua pontuação nas últimas rodadas. A potência de seu chute e a frequência com que arrisca tem dado bastante trabalho aos goleiros.

 

Airton (Botafogo) – C$5,86

 

Sua principal característica são as roubadas de bola, além de grande vigor físico. Acopladas às  suas características está a considerável vantagem histórica no confronto entre Botafogo e Coritiba (11 a 3 em casa).

 

Thiago Mendes (São Paulo) – C$9,50

 

O São Paulo embora se encontre na condição de visitante enfrentará o América-MG que é o segundo pior mandante da competição. Em um histórico de 3 jogos, foram 2 empates e uma vitória fo São Paulo. Com estes dados e uma boa participação no ataque, aparecendo como elemento surpresa, jogadas individuais e bom número de finalizações tornam Thiago Mendes uma ótima opção para o meio.

 

ATACANTES

 

Neilton (Botafogo) – C$9,72

 

Além da vantagem numérica exposta em dados, Neilton tem 8 gols no campeonato, sendo que 7 deles foram marcados em casa. Em uma fase boa, o atacante pode se destacar na rodada.

 

Cueva (São Paulo) – C$11,24

 

Embora não marque desde a rodada #21, Cueva tem boas participações em assistências aéreas e rasteiras. Pode ser opção para cobrança de pênalti e pode sim “desencantar” na partida contra o América.

 

Ángel Romero (Corinthians) – C$12,02

 

Tem recuperado seu desempenho dentro de campo após trabalhos físicos e técnicos. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta a Chapecoense, que apenas na primeira rodada não levou gol fora de casa. Logo, Romero se torna uma aposta quase certa.

 

TÉCNICO

 

Paulo Autuori (Atletico-PR) – C$7,46

 

O segundo técnico mais barato no momento. Porém, como o Cruzeiro não faz um campeonato produtivo no Brasileirão, e deve apostar suas fichas na Copa do Brasil para tentar reverter fora de casa o placar de 2 a 1 contra o Grêmio, Paulo Autuori se torna uma opção interessante para a rodada.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.