Mayra Michel-Horóscopo do Dia: saiba as previsões de vida a dois para seu signo em 2017
Divulgação

Veja as previsões dos astros sobre o amor em 2017 e inspire-se no Horóscopo para melhorar sua vida a dois no Ano Novo!

Por: Mayra Michel
27/12/2016 - 00:24

Confira tudo o que o Horóscopo do Dia reserva para seu relacionamento amoroso em 2017! Inspire-se na previsão dos astros para melhorar sua vida a dois e enfrentar os desafios do próximo ano!

Aquário: Diálogo e muita sintonia devem estimular seus planos amorosos. Como você saberá exatamente o que quer, envolva seu amor em seus assuntos e o sucesso está garantido. Os astros alertam que, em janeiro, é preciso prestar atenção para quebrar a rotina; e, em março, os ciúmes podem atrapalhar a vida a dois. Já nos últimos meses do ano, seu amor precisará de mais dedicação.

Áries: no primeiro semestre, Vênus dará uma mãozinha para seu lado romântico, realçando suas qualidades. Essa influência deve refletir positivamente em sua relação. Além disso, Júpiter também protegerá o convívio com seu amor, fazendo com que alguns imprevistos, dificilmente, tenham força para afetar a harmonia da sua vida a dois. Com tudo isso, 2017 será o momento em que sua vontade de agradar sua alma gêmea deve falar mais alto, então vocês terão a capacidade de vencer os obstáculos.

Câncer: Saturno garantirá destaque para sua vida a dois em 2017. Suas poderosas energias farão com que seu jeito fique mais prestativo e dedicado do que nunca. Mas redobre a atenção entre 6 de abril e 25 de agosto, pois os astros reservam alguma instabilidade com seu amor. Principalmente porque preocupações podem te deixar de cabeça quente e você precisará ter forças para não descontar na pessoa amada. A boa notícia é que, no restante do ano, o romance estará superprotegido.

Capricórnio: Cumplicidade é a palavra chave para seu ano. Quanto melhor o entrosamento a dois, mais protegida sua união estará. É preciso cuidado para que influências de familiares, assuntos do lar e fatos do passado não atrapalhem o relacionamento, principalmente até o meio de junho. A dica dos astros é de que velhas mágoas podem ser barradas com gestos de carinho. Em janeiro, abril, agosto e novembro, você estará mais sentimental; então use isto a seu favor.

Escorpião: segurança emocional será sua meta em 2017 para garantir estabilidade com seu amor. Fique atento para que acontecimentos e pessoas que ameaçarem seu sossego não te incomode muito. Você conseguirá defender seu relacionamento de qualquer interferência, mas de 3 de março a 13 de abril os astros avisam que você precisará de mais jogo de cintura e paciência.

Gêmeos: 2017 será só alegrias, mas o primeiro semestre merece mais atenção para enfrentar os desafios e superar alguns momentos de instabilidade. Invista em seu dom com as palavras, pois isso deve te salvar de conflitos. A dica é resolver qualquer desentendimento rapidamente. A partir de 10 de junho, novidades estimulantes vão dar um up na relação e garantir muita harmonia no segundo semestre.

Leão: A atenção precisa ser redobrada em 2017 para que seu amor não fique em segundo plano. Então busque o caminho da conciliação sempre que os conflitos aparecerem e o clima ficar tenso. A dica dos astros é manter a cautela para não ser intransigente e sempre ouvir a pessoa amada. Seguindo esses conselhos, a vida a dois ficará mais fortalecida e com a união em alta.

Libra: o carinho e o romantismo ficam por conta da interferência de Vênus. Contudo, uma oposição astral pode acentuar as divergências. A dica é investir no diálogo no primeiro semestre para manter a harmonia de sua relação. Afinal, sua natureza conciliadora será seu grande diferencial. Seu ponto forte em 2017 será o apoio para quem ama.

Peixes: o ano começa com tudo na vida a dois, pois você terá as armas certas para esquentar o relacionamento. Com muito romantismo já em janeiro, seu amor ficará a seus pés. Contudo, entre fevereiro e junho é preciso prestar atenção na possessividade para não estragar o relacionamento com excesso de ciúmes. Preocupações com dinheiro e trabalho também podem causar conflitos nesta mesma época.

Sagitário: A vida social de vocês receberá um grande impulso dos astros, animando a vida a dois e ajudando a diminuir as tensões da rotina. Tome cuidado para que sua relação não fique de lado em alguns períodos do ano. Entre 21 de abril e 3 de junho, Marte se encarrega de apimentar a relação!

Touro: ano de muita integração com seu amor. Contudo, entre fevereiro e maio, seu astro regente, Vênus, deve reservar alguns desafios. Então tenha maior atenção nesse período para evitar conflitos desnecessários, pois, com o relacionamento abastecido de amor, nada conseguirá abalar a relação. A melhor fase virá a partir de outubro, quando os astros revelam que seu romance tende a ficar mais quente e envolvente.

Virgem: Saturno tornará seu compromisso amoroso mais firme e você mostrará seu lado dedicado quando precisar resolver alguns probleminhas do dia a dia. O apoio para a pessoa amada será seu ponto forte, mas, nos primeiros meses, suas preocupações podem gerar atritos. Invista no diálogo a dois, pois 2017 será repleto de compreensão e você terá mais paz com sua alma gêmea no segundo semestre.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?