FamososTV E FAMOSOS

Fim de noivado: bilionário deixa Mariah Carey

A diva internacional Mariah Carey teve seu relacionamento encerrado com o bilionário James Packer. A cantora que recentemente desistiu da sua turnê pela América do Sul estava namorando com o australiano desde 2015, quando terminou seu penúltimo relacionamento com o empresário Nick Cannon, com quem foi casada e teve dois filhos.

Há especulações de que o término entre Mariah Carey e James Packer tenha sido motivado por um possível flerte nos bastidores de um show em Las Vegas, entre a diva e um dos dançarinos. Um outro provável motivo seria a constante e exagerada exposição da cantora, devido ao reality show “Mariah’s World” (responsável por documentar o possível flerte da cantora), exibido pelo canal “E!”. 

Porém, entre todos os boatos que envolvem o fim do noivado, um chama a atenção em especial. De acordo com a revista australiana ‘Women’s Day’, a maior frustração do bilionário, dono de cassinos e com uma fortuna estimada em 3,4 bilhões de dólares, seria os exorbitantes gastos desenfreados da companheira, que não conheceria a palavra “economizar”.

 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.