NOTÍCIASPolicial

Mãe de criança estuprada no Rio: “ela tinha que sofrer”

Não bastasse o absurdo da própria notícia, quando temos que informar o estupro de uma criança de apenas 7 anos de idade, vem a parte mais surpreendente e vergonhosa de todas: a própria mãe da menina sabia dos abusos e nada fazia para evitar ou defender a filha. Questionada pela polícia, disparou “ela merecia sofrer“.

O caso aconteceu no município de Nilópolis, baixada fluminense, e está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente. A delegada responsável pelo caso, já relatou que dois suspeitos de cometerem abusos sexuais contra a criança já foram identificados e informou que a mãe foi presa tentando fugir.

A situação da criança é complicada. A menina encontra-se internada em recuperação, na UTI pediátrica de um hospital e no momento não há previsão de alta para a menor.

A delegada informa que a menina sofre desde o seu nascimento, informou que ela foi criada por várias pessoas e que a mãe relatou em depoimento que ‘tem nojo da filha’. Resta saber como a Justiça enfrentará essa questão e como ficará a guarda da menina.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.