NOTÍCIASPolicial

Menina de 6 anos morre ao cair da janela de prédio em São Paulo

Um dia após o Natal, uma menina de 6 anos morre ao cair da janela de um prédio na Zona Sul de São Paulo. De acordo com as primeiras informações dos Bombeiros e dos médicos do Samu, a criança teria caído do vigésimo andar e já foi encontrada sem vida. Os familiares da menina que morreu na queda ainda não falaram com a imprensa, mas a polícia vai abrir um inquérito para apurar como tudo aconteceu.

O prédio fica na Vila Constância, região do Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. As informações sobre o acidente ainda são primárias, ninguém sabe ao certo como tudo aconteceu, mas o fato já comove os brasileiros nas redes sociais.

Repercussão na internet

No portal G1, primeiro site a wp1newsbr_postsr o acidente, os comentários na matéria mostram que alguns internautas já buscam uma explicação e querem que a polícia investigue a fundo o que houve com a criança. Sem culpar ninguém, uma internauta escreveu: “espero que descubram o que de fato aconteceu, ninguém merece perder um filho nesta época do ano”. Outros lembraram de Isabela Nardoni, que foi morta pelo pai e pela madrasta em 2008 e jogada pela janela.


Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.