NovelasTV E FAMOSOS

Florinda Meza vira ‘Youtuber’ e revive a personagem ‘Lady Chimoltrufia’

A atriz Florinda Meza, conhecida mundialmente através das séries ‘’Chapolim’’, ‘’Chesperito’’ e o clássico ‘’Chaves’’, com a personagem ‘’Dona Florinda’’, publicou na última quarta-feira (26) em seu canal do Youtube, a primeira parte de vídeos onde revive a famosa perosnagem ‘’Lady Chimoltrufia’’, criada há vários por Roberto Bolaños, para o programa ”Chespirito’’.

‘’Promessa é dívida. Agora sim, vocês irão ver a #LadyChimaltrufia em ação’’. Escreveu a humorista em seu Twitter.

O vídeo abaixo é o primeiro onde Meza se apresenta na plataforma de vídeos como ‘’Youtuber’’. Ao que tudo indica, a atriz irá usar o canal para reviver seus personagens clássicos.

Após a publicação do vídeo, em poucas horas, o canal recebeu mais de 3 mil inscritos, e todos esperam que com o tempo vá crescendo mais.

‘’Obrigada pelos belos comentários. #LadyChimoltrufia fica muito emocionada. É só uma pequena amostra deste grande personagem’’. Postou a atriz em seu twitter, ela ainda finaliza dizendo para todos acompanharem a próxima entrega de vídeos, assim poderão ver o restante da história.

Aos 67 anos, Meza admitiu a alguns meses que tinha vários projetos em mente, não feitos antes, porque ainda estava triste pela morte do marido, o ator Roberto Bolaños, nosso eterno ‘’Chaves’’, falecido em 2014.

Vale lembrar que no fim do ano passado, Florinda chegou a oferecer o projeto de uma série para que a atriz e cantora Thalía fosse a protagonista. A estrela também chegou a produzir novelas entre a década de 80 e 90, sendo ‘’La Dueña’’ a mais famosa de todas, onde acabou ganhando duas versões baseadas em sua adaptação – Amor e Ódio em 2001 no SBT, e ‘’Soy Tu Dueña ‘’ (A Dona) em 2010.

 

 Informações do portal hispânico ”El Universal”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.