TV E FAMOSOS

Mãe do cantor Mariano fala sobre tumor do filho e tranquiliza os fãs

Mariano está na boca do povo desde o dia 18 de outubro. O cantor sertanejo, da dupla com Munhoz, bateu com a cabeça num trampolim durante os treino do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck onde celebridades participam de competições de saltos ornamentais. Infelizmente, o acidente teve desdobramentos inesperados e Mariano, que foi imediatamente hospitalizado por causa das dores fortes, descobriu um cisto (tumor benigno) no cérebro – que acabou se rompendo com o embate.

 

Depois das notícias sobre o estado de saúde de Mariano, a mãe do cantor, Valentina Gomez, de 63 anos, decidiu tranquilizar os fãs e acabou confirmando que, na verdade, o cisto foi diagnosticado ainda na infância, quando o Sertanejo tinha apenas 12 anos de idade. “Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro… A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnóstica o cisto. Não é tumor”, garante a mãe.

 

Mariano já recebeu alta hospitalar e já se mostrou todo sorridente num vídeo que publicou no Snapchat. Que ótimas notícias!

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.