Mandala da Prosperidade: jovem é morto após cobrar dívida da pirâmide

O crime aconteceu em Lauro de Freitas (BA); jovem investiu mil reais e não recebeu nenhum depósito prometido.

Por: Nellysson Silva 24/12/2016 - 00:35
Montagem: 1News Brasil
Compartilhar

A 'Mandala da Prosperidade' ganhou vários adeptos em todo o Brasil. Muitos ainda não sabem que o esquema é crime e ainda pode levar pra cadeia aqueles que participam da pirâmide.

Em tempos de crise, muitas pessoas buscam uma forma de adquirir uma segunda fonte de renda, e é neste momento que os "faraós", apelido dado aos líderes de esquemas de pirâmide se aproveitam para criar ou introduzir este tipo de negócio em várias regiões do Brasil. Com a promessa de dinheiro fácil com pouco investimento, muitos entram e na maioria das vezes nem recuperam o que investiu.

Foi o caso de um jovem baiano, morador de Lauro de Freitas. Após ser seduzido por Pedro Henrique Cardoso Silva, Alan investiu mil reais no esquema. Ao passar dos dias, o jovem percebeu que havia caído em um esquema fradulento pois ainda não tinha recuperado o valor investido. Ao cobrar de Pedro Henrique, o responsável por "girar a Mandala", ele disse que o jovem não iria receber e foi neste momento que Alan matou o rapaz com vários tiros à queima roupa. O suspeito foi preso logo após o crime. 

Esta é a primeira vítima fatal no esquema da Mandala. Se você está pensando em participar do esquema criminoso, clique aqui e veja o que falam os especialistas sobre a pirâmide que tomou contas das redes sociais.

Leia Também


Nellysson Silva

Redator e sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?