NOTÍCIASPolicial

Bebê de 1 ano é sequestrado na porta de casa no Rio

Uma menina de apenas 1 ano de idade foi levada dos braços do pai. O sequestro ocorreu na porta da casa da prórpia vítima e a solidariedade e o desespero da família que buscam informações sobre a criança estão sendo atendidas.

Desde cedo, quando as primeiras informações sobre o caso começaram a correr nas redes sociais, ocorreram vários compartilhamentos da foto da menina e obviamente a solicitação de informações para o caso de alguém ver a criança em algum lugar.

No último caso que envolveu o sequestro de um bebê no Rio de Janeiro, a criança foi deixada em uma praça de Santa Cruz, mesmo lugar onde esta criança foi arrancada de sua família.

Os criminosos levaram pai e filha sequestrados em carros diferentes, tempos depois o homem foi liberado, mas a criança continua desaparecida e sem informações suficientes sobre esse caso.

O pai ainda ouviu de um dos sequestradores que “a menina seria devolvida se não servisse”, mas não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos com o bebê. 

Caso tenha alguma informação, não tenha medo, denuncie!

Atualização

Bebê acaba de ser encontrado! A mãe da criança acaba de informar em seu perfil no Facebook que está com a criança, mas ainda não se sabe como ela conseguiu reaver e nem o motivo do crime.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.