ReligiãoVARIEDADES

Ex-admirador de Lúcifer, Casagrande se converte a Cristo

Walter Casagrande normalmente é notícia quando está associado aos editoriais esportivos, mas segundo o portal “Guia Me”, e pelo que se pode constatar no próprio testemunho do comentarista, ele agora é cristão e eventualmente frequenta igrejas onde até concedeu alguns testemunhos, como o do vídeo na Assembleia de Deus Novo Tempo.

A peculiaridade no caso da conversão de ‘Casão’, como é chamado entre os amigos, deve-se ao fato de que há algum tempo ele havia declarado ser admirador de Lúcifer. Segundo Casagrande essa admiração se devia ao fato de ele, Lúcifer, almejava ser maior que o próprio Deus, essa declaração foi citada pelo próprio comentarista em uma entrevista concedida na rádio Joven Pan.

“Lutei contra forças malignas dentro da minha casa, mas Deus interveio em meu favor, conhecia muito sobre Lúcifer, mas pouco sobre Cristo (…) Quando estava em guerra espiritual não sabia sequer fazer uma oração, quando resolvia procurar sobre Deus na internet, a conexão caía”, relatou Walter Casagrande.

Atormentado por espíritos malignos, segundo sua própria descrição, Casa buscou refúgio em Lúcifer, mas ele em nada o ajudou… “Foi quando comecei a rogar pelo ‘Pai Nosso’ e derepente começaram a sair de mim orações que eu nunca tinha feito”.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.