ClubesESPORTES

Mau tempo faz equipe do São Paulo dormir em Santa Catarina

Após ser derrotado por 2 a 0 pela equipe da Chapecoense na Arena Condá o time do São Paulo acabou sendo surpreendido por mais uma notícia ruim: o mau tempo em Chapecó impediu a equipe paulista de viajar de volta para São Paulo, o avião que deveria levar a delegação do time sequer pôde pousar por conta das condições meteorológicas e jogadores e comissão técnica tiveram que dormir em Santa catarina.

Os problemas não param por aí, segundo a previsão do tempo o aeroporto de Chapecó não terá teto para ser liberado pelos próximos dias, o que obrigará a equipe paulista a enfrentar uma exaustiva viagem de 12h de ônibus até sua casa.

Caso este cenário realmente ocorra todas as atividades da segunda feira ficarão comprometidas e o São Paulo terá pouquíssimo tempo para se preparar para o jogo de quarta feira do Campeonato Brasileiro quando enfrenta o Vasco no Morumbi.

Atualmente a equipe se encontra pressionada e em crise devido a campanha aquém do esperado onde ocupa a 18 ª posição na tabela do torneio nacional tendo somado apenas 12 pontos e dentro da zona de rebaixamento. Nas duas últimas rodadas enfrentou adversários diretos na briga contra a queda (Atlético -GO e Chapecoense) e conseguiu apenas 1 ponto.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.