NovelasTV E FAMOSOS

Bomba: diretor de Malhação teria chamado figurantes de desgraçados

Nesta última semana a Rede globo passou por alguns problemas com o diretor de Malhação, Paulo Silvestrini. O diretor se mostrou completamente descontrolado ao tratar de forma grosseira profissionais que fizeram a festa julina acontecer no set de gravação do programa, as informações são de autoria do colunista, Léo Dias do jornal O Dia.

Segundo a reportagem, o diretor Silvestrini resolveu aos gritos chamar os figurantes de desgraçados, além disso, destratou na presença de todos um contra-regra, que ficou extremamente constrangido.

A coluna do noticiário informou que tentou contato na emissora, porém a equipe de Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCOM) resolveu se manifestar: “As gravações da Festa Julina de Malhação: Viva a Diferença, seguem o roteiro previsto e não apresentaram incidentes. As sequências terminaram neste sábado (8), de acordo com o cronograma já pré-estabelecido pela produção”, concluiu a assessoria.

O profissional Paulo Silvestrini já atuou na Rede Globo dirigindo as novelas: Joia Rara (2013), O Rebu (2014) e A Regra do Jogo (2015), entre outros trabalhos relacionados a produções globais.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.