ClubesESPORTES

Após jogo da Série C, torcedores agridem jogadores do Fortaleza

A equipe do Fortaleza empatou neste domingo (16) em 1 a 1 com o time do Remo em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o quarto jogo sem vitórias houveram uma série de vaias e cobranças por parte dos torcedores contra a equipe nordestina. Na saída do estádio Presidente Vargas, torcedores irritados com a atuação do time acabaram agredindo quatro jogadores da equipe tricolor.

Os jogadores agredidos foram Adalberto, Edimar, Wellington Reis e Jô que ironicamente iniciaram o jogo no banco de reservas e pouco fizeram para contribuir com o placar do jogo, a exceção de Jô que entrou em campo na segunda etapa.

O incidente teria ocorrido no estacionamento interno do estádio Presidente Vargas, e começado com uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões. A onfusão terminou com a chegada da Polícia Militar ao local.

O Fortaleza divulgou nota oficial repudiando a ação violenta dos torcedores deixando claro que vai colaborar de todas as formas possíveis para identificação dos agressores afim de tomar todas as medidas legais cabíveis. Ressaltou ainda que seus atletas apenas se defenderam das agressões e teriam se portado como “autênticos profissionais”.

Mesmo com a sequência negativa o Fortaleza permanece como segundo colocado no Grupo A da Série C somando 15 pontos, apenas quatro atrás do líder CSA. A equipe estará de volta a campo na próxima sexta feira 21 visitando o Botafogo- PB no Estádio Almeidão as 21 h.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.