NOTÍCIASPolicial

Tiroteios interditam Linha Vermelha no Rio de Janeiro

Intensas trocas de tiros entre criminosos e a polícia interditaram uma das principais vias de acesso no Rio de Janeiro: a Linha Vermelha. Só neste domingo (16) a rota já foi fechada duas vezes, mas não foi constatado nenhuma notícias de mortos ou feridos.

A primeira vez que ocorreram trocas de tiros foi por volta das 20h no complexo de favelas da Maré em proximidades do 22ª Batalhão de Polícia Militar, acarretando no fechamento dos dois sentidos da via e fazendo com que os transeuntes tivessem que se esconder entre os veículos do local e nas muretas que separam as pistas. Pessoas próximas ao batalham  se abrigaram dentro do próprio prédio e a via por medida de segurança só reabriu as 21h.

Por volta das 22h45 novamente houve interdição, Desta vez justificada por uma operação policial na região da Maré, a interdição foi anunciada pelo Centro de Operações do Rio.

A linha vermelha é uma das principais vias de acesso do Rio de Janeiro, ligando a baixada Fluminense e o Aeroporto Internacional Tom Jobim com o centro e a Zona Sul da cidade.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.