SériesTV E FAMOSOS

Game of Thrones: saiba tudo o que aconteceu no episódio de estreia da 7ª temporada

A estreia da sétima temporada de Game of Thrones aconteceu neste domingo, dia 16 de julho, e o que foi exibido na estreia cumpriu com o prometido, o episódio foi de tirar o fôlego de qualquer fã que se preze da série. Já aconteceu a chegada de Daenerys Targaryen em Westeros, algo esperado há seis temporadas. Além disso, Bran Stark e Meera finalmente chegaram à Muralha, sendo estes dois eventos que definirão os próximos eventos da saga.

Além disso, o ponto mais empolgante da série foi o épica cena de Arya Stark com a face de Walter Frey, podendo finalmente vingar a morte de sua família contra a casa que os traiu. A caminhada de Arya por entre todos os mortos da casa foi algo tão esperado quanto o destino de Ramsey Bolton pelas mãos de Sansa Stark.

Os fãs também tiveram ótimos momentos, como Lady Lyanna Mormont falando que seus homens e mulheres serão treinados para a batalha. As interações entre Jon Snow e Sansa também são dignas de serem mencionadas, é possível ver o quanto seus personagens cresceram e a confiança mútua que ambos tem um no outro, mesmo que eles pensem de forma diferente.

A aparição de Sam Tarly foi muito importante, pois é ele quem fará a ligação entre Jon Snow e Sansa Stark. Sam também encontra ninguém mais ninquém menos do que Jorah Mormont tomado pelo escamagaris. Sem esquecer de mencionar a bela aparição de Ed Sheeran soltanto a sua voz, houve também a aparição de Cersei e Jamie Lannister sob um forte diálogo, em seguida a chegada de Euron Gryjoy que mostrou que a trama não terá diálogos desnecessários e prolongados. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.