Grammy 2017: Juanes vai humilhar Shakira, Maluma, Luis Fonsi, e levará todos os prêmios!

Todos sabemos que Shakira lançou seu mais novo – e bafônico – álbum, El Dourado, depois de outro astro colombiano também ter movimentado o mundo com um trabalho novo. Ninguém menos que Juanes anunciou dia 12 de maio o álbum, Mis Planes Son Amarte, que conta com 12 canções e 12 vídeos.

Neste ano, contudo, o Grammy Latino será tomado pela Colômbia, que chega forte também com Maluma. Luis Fonsi e Daddy Yankee, representando o Porto Rico, também poderão fazer barulho, mas quem deve levar todos os prêmios é o autor de Fuego.

Juanes, além de ser o primeiro artista latino a lançar um álbum visual, é também um candidato bastante chegado ao juri do Grammy Latino, que quase uma década atrás o premiou com TODOS os prêmios possíveis. A ocasião, épica para o colombiano, está prestes a se repetir porque Mis Planes Son Amarte é um álbum espetacular, fantástico, extraordinário, único! Se você ainda não ouviu, não perca tempo e confira essa obra prima criada, cantada e protagonizada pelo maior artista colombiano de todos os tempos!

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.