Live de Angelique Boyer decepciona e recebe críticas

Neste último sábado (15/07), aconteceu a tão esperada Live com Angelique Boyer no site do SBT. A atriz franco-mexicana, que chegou ao Brasil na sexta, 14, foi muito bem recebida pelos fãs e pelo próprio SBT, que fez questão de fazer inúmeras divulgações nas chamadas da programação e no Twitter sobre a live da qual ela participaria. Exceto o fato de a atriz ser muito simpática e ter um ótimo jogo de cintura, a Live teve alguns contratempos.  

O primeiro deles é que a emissora não deveria chamar Maísa para conduzir a entrevista. Ela é uma ótima pessoa, muito simpática, mas não entende tanto de espanhol para conduzir uma entrevista desse porte. Estava claro durante a transmissão que as duas atrizes ficaram desconfortáveis com a situação: Maísa por não conseguir traduzir as mensagens para Angelique (chegando a pedir a ajuda para a plateia algumas vezes); Angelique por não entender algumas mensagens. Deveria haver um maior planejamento da emissora em relação a essa questão e também em tentar traduzir as frases mais complicadas para ajudar a atriz. Além disso, pesou o fato de não citarem tanto a dubladora oficial da atriz, Fernanda Crispim, que já manifestou diversas vezes que quer conhecê-la. Apesar de tudo, a entrevista também teve ótimos momentos, como as participações da plateia. Confira a Live: 

 

Leia Também

Kevin Andrade Santos

Estudante de Psicologia, moro em Pernambuco. Desde muito pequeno, sou apaixonado por boas conversas, que me ajudem a amadurecer. Além disso, busco bastante a espiritualidade no meu dia a dia. Também sou encantado por livros, séries, filmes e tudo que se refira à arte em geral. Em relação aos artigos, costumo escrever sobre saúde e entretenimento, mas procurando não deixar de lado outras notícias importantes e que movem o mundo. Deseja falar comigo? É fácil: mande um e-mail para kevinandradesantos@1news.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.