Ex-BBB Emilly Araújo e sua irmã, Mayla, são barradas em mega evento

Emilly e Mayla foram barradas em super festa em Maceió, ficando de fora do super evento.

Por: Russel 15/07/2017 - 10:58/ Editado em 15/07/2017 - 11:16
Reprodução/Gshow/Montagem
Compartilhar

A ex-BBB Emilly Araújo está sempre sendo flagrada em alguma festa ou evento, quase sempre acompanhada de sua irmã gêmea, Mayla, só que desta vez elas se deram muito mal, pois foram barradas para uma super festa em Maceió.

A festa será na noite deste sábado (15), sendo promovida pelo ex-BBB Luiz Felipe, que comemora 29 anos. Ele fez questão de convidar os participantes do BBB17, exceto as gêmeas Emilly e Mayla.

Esta será uma mega festa, cujo valor está estimado em mais de R$ 300 mil, prometendo muita música, bebida e comida à vontade, mas Emilly e Mayla não poderão aproveitar nada disso. A festa do aniversário de Luiz Felipe promete agitar a cidade de Maceió e deverá receber muitos famosos, entre os convidados.

O cardápio ainda não foi divulgado, mas pelo valor que está sendo investido, deve ser bastante variado e contar com pratos deliciosos e grande variedade de bebidas.

Recentemente, Emilly se viu envolvida em uma polêmica, ao dizer nas redes sociais que Gilberto Gil havia ‘ocupado’ seu lugar no teatro. A gaúcha recebeu duras críticas.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?