TelevisãoTV E FAMOSOS

Maurício de Sousa fala sobre a Turma da Mônica, no ‘Conversa com Bial’

Um dos maiores desenhistas brasileiros, Maurício de Souza, foi o convidado do programa ‘Conversa com Bial’, desta última sexta-feira (14) e durante o divertido bate-papo, contou como fez para criar cada personagem da ‘Turma da Mônica’. O cartunista, que estava acompanhado da filha Marina de Souza.

Maurício de Souza disse que muitos personagens foram inspirados em seus próprios filhos e até brinquedos serviram de inspiração para os divertidos personagens desta turminha que continua fazendo sucesso.

“Eu não inventei nada. A Mônica tinha um Sansão grandão. Ela não conseguia levantar. Tinha um gênio bem decidido. A Magali era comilona. A Mariângela era um doce”, revelou o cartunista, mostrando que cada personagem tem sua própria história.

Maurício contou ainda que os personagens foram surgindo à medida que ele observava o mundo à sua volta e ia se inspirando em tudo. A entrevista do pai da Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha, Chico Bento e tantos outros personagens, logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.