BrasilNOTÍCIAS

Zeca Pagodinho sofre grave acidente de quadriciclo e é hospitalizado

Fãs, amigos e familiares de Zeca Pagodinho estão preocupados com o cantor, que sofreu um acidente na noite desta última sexta-feira (14), em Xerem, na Baixada Fluminense. Zeca estava guiando um quadriciclo e o veículo tombou no momento em que ele fazia uma manobra, em uma praça. Já era por volta das 22 horas quando o cantor perdeu a direção do veículo. 

A Polícia Militar do 15º BPM foi imediatamente para o local e viu que era necessário chamar uma ambulância. Zeca Pagodinho ficou consciente durante todo o tempo em que aguardava o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A equipe médica imobilizou o cantor e o levou para o hospital Caxias D’Or, naquele mesmo município. 

A equipe de Zeca Pagodinho informou que ele foi submetido a uma série de exames, para verificar se houve algum problema mais grave e que seu estado atual é estável. 

Não há previsão de alta para Zeca Pagodinho, que segue sob observação médica, pois a equipe quer certificar-se que não houve nada mais grave com o cantor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.