Zeca Pagodinho sofre grave acidente de quadriciclo e é hospitalizado

O acidente ocorreu na noite desta última sexta-feira, quando Zeca Pagodinho acabou perdendo a direção do quadriciclo.

Por: Russel Editado em 15/07/2017 - 08:15
Reprodução/Extra
Compartilhar

Fãs, amigos e familiares de Zeca Pagodinho estão preocupados com o cantor, que sofreu um acidente na noite desta última sexta-feira (14), em Xerem, na Baixada Fluminense. Zeca estava guiando um quadriciclo e o veículo tombou no momento em que ele fazia uma manobra, em uma praça. Já era por volta das 22 horas quando o cantor perdeu a direção do veículo. 

A Polícia Militar do 15º BPM foi imediatamente para o local e viu que era necessário chamar uma ambulância. Zeca Pagodinho ficou consciente durante todo o tempo em que aguardava o SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A equipe médica imobilizou o cantor e o levou para o hospital Caxias D'Or, naquele mesmo município. 

A equipe de Zeca Pagodinho informou que ele foi submetido a uma série de exames, para verificar se houve algum problema mais grave e que seu estado atual é estável. 

Não há previsão de alta para Zeca Pagodinho, que segue sob observação médica, pois a equipe quer certificar-se que não houve nada mais grave com o cantor.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?