Fani Pacheco já está quase obesa; a ex-BBB engordou ainda mais

Ex-BBB Fani Pacheco comenta sobre seus novos hábitos e fala para seus seguidores o que está acontecendo.

Por: Russel Editado em 14/07/2017 - 18:04
Reprodução/Instagram
Compartilhar

A ex-BBB Fani Pacheco está surpreendendo seus fãs, pois ela que já estava acima do peso, engordou ainda mais nos últimos dias. Fani pesava 65kg em 2015 e recentemente ela revelou que estava pesando 80kg, só que agora ela engordou ainda mais e ela mesma é quem fez a revelação, em seu canal no Youtube.

Fani já tinha trocado suas roupas por outras de numeração maior, só que agora está tendo que usar peças plus size.

Em uma foto divulgada na internet, os fãs da ex-BBB ficaram assustados com o que viram. Em seu perfil no Instagram, Fani Pacheco comenta a respeito de seu peso atual e rebate as críticas que tem recebido.

"Sofro na pele o distúrbio da autoimagem, exatamente como mostro na foto", escreveu Fani.

No vídeo 'O Corpo Em Que Habito', a ex-BBB comenta o quanto vem sofrendo atualmente, mas que aos 16 anos já deixava até mesmo de ir a festas, por se achar muito feia.

 

No episódios hoje: " O CORPO EM QUE HABITO" .Sofro na pele o ( Distúrbio da autoimagem ) exatamente como mostro na foto acima ??. Me via às vezes muito gorda, muito feia , deixava de ir a festas apenas com 16 anos. No post anterior relato exatamente a realidade em uma ocasião. Nesse episódio Interligo outros transtornos. Como a depressão , o suicídio, a importância da psicoterapia , a importância da família e amigos bem informados para a prevenção e cura. Assistam : https://youtu.be/qQnL5Jr5Aw4 #faniquebraopadrao ???????????? ( LINK na BIO ??) . Também conhecido como dismorfia, esse transtorno mental faz com que o portador tenha uma opinião doentia a respeito do próprio corpo, causando sofrimento e comprometimento das relações sociais. Segundo o depoimento de um renomado psiquiatra e psicanalista. a pessoa que sofre com esse problema possui um desajuste entre a imagem de si mesmo e a imagem real, criando uma deformação da própria realidade. “Pessoas com anorexia, bulimia e vigorexia (onde a compulsão é por atividade física) desenvolvem pensamentos obsessivos e geralmente apresentam esse problema associado a outras doenças, como a depressão, a psicose”, Ele diz que o problema é comum tanto em homens como em mulheres e, geralmente, surge na adolescência, quando a imagem pessoal passa a ser muito importante para o desenvolvimento das relações sociais. “Como nossa sociedade está muito voltada para o culto da beleza e do consumo, os pais só se dão conta de que os filhos têm problemas quando a situação já fugiu do controle”, Embora algumas teorias apontem que os portadores do problema possuem disfunções neurológicas, os médicos garantem que é preciso tratar as questões estruturais que levam o paciente a se ver feio. Plástica não resolve o distúrbio, pq não é apenas vaidade estética comum. É doença e tem que ser tratada com especialistas competentes.

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?