O Rico e Lázaro: resumo do capítulo desta sexta-feira (14/07)

A rainha Neusta finalmente resolveu abençoar o casamento de Joaquim com Edissa, na novela O Rico e Lázaro.

Por: Russel 14/07/2017 - 10:32/ Editado em 14/07/2017 - 10:47
Reprodução/R7
Compartilhar

No capítulo desta sexta-feira (14), na novela O Rico e Lázaro, Gadise ficará decepcionada ao ver Matias lhe tratando com frieza. Sammu-Ramat começa a achar estranho a forma como Kassaia vem se comportando e a princesa acaba revelando a Amitis que não se deitou com o escravo hebreu e que já não aguenta mais tantas mentiras.

Sadraque, Mesaque e Abednego se encontram com Daniel e contam as maravilhas que presenciaram, dando detalhes do milagre salvou os três da fornalha. Daniel acaba descobrindo que foi Beroso quem conseguiu convencer o rei a assinar o decreto, onde todos seriam obrigados a se curvarem diante da estátua feita para o deus Marduk.

Rabe-Sárias comenta com seus familiares sobre tudo que aconteceu no Campo de Dura. Neusta finalmente autoriza a união entre Joaquim e Edissa, ao ver que não adianta mais querer impedir esse grande amor.

No final deste capítulo da novela O Rico e Lázaro, Nebuzaradã e Beroso se dirigem à sala do trono, para mostrarem ao rei uma mensagem muito grave, que teria sido interceptada a caminho do reino de tiro. Nabucodonosor fica furioso ao ler a mensagem e manda cortar o pescoço de Joaquim, acusando-o de traição.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?