EletrônicosTECNOLOGIA

Facebook deve lançar o Oculus Rift, de realidade virtual, para 2018, confira os detalhes

Há anos as pessoas ouvem falar sobre realidade virtual e os muitos equipamentos que nos levam para este outro mundo, entretanto, a tecnologia até hoje não conseguiu emplacar no mercado, principalmente pelo seu alto custo. Acontece que o Facebook está desenvolvendo um projeto neste sentido, na área de realidade virtual, só que tem um detalhe que promete fazer toda a diferente, pois a empresa promete lançar um headset que custe muito pouco, possibilitando à grande maioria da população, experimentar de uma vez por todas esta tecnologia que pode ajudar tanto, além de ser muito divertida. 

O Oculus Rift promete ser um dos maiores fenômenos dos últimos anos, não só por oferecer realidade virtual, mas sendo capaz de garantir um preço reduzido ao equipamento. 

Esse novo projeto do Facebook está sendo desenvolvido para atender um mercado que hoje está carente de um aparelho assim, que custe pouco, seja fácil de utilizar e ofereça realidade virtual de qualidade. 

O Facebook pretende lançar o Oculus Rift para explorar não só o mercado de games imersivos, mas também os vídeos e claro, as redes sociais. Este novo aparelho por enquanto é chamado de ‘Pacific’ e se parece muito com o Rift, só que em uma versão mais compacta e também mais leve.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.