Novela O Rico e Lázaro: Nebuzaradã se prepara para lançar uma flecha e matar Asher

Nebuzaradã se prepara para matar Asher com uma flechada na novela O Rico e Lázaro.

Por: Russel Editado em 13/07/2017 - 16:01
R7
Compartilhar

No capítulo desta quinta-feira (13), na novela O Rico e Lázaro, Asher poderá morrer com uma flechada, lançada justamente pela pessoa que ele mais odeia na face da Terra, que é Nebuzaradã. O momento tenso irá acontecer quando o 'Lobo de Judá', carregando Kassaia nos braços, chega ao local onde a estátua de Marduk está sendo inaugurada.

Nebuzaradã fica furioso ao ver o escravo carregando Kassaia e já vai logo pegando uma flecha e arma seu arco, estando pronto para matar Asher. Só que no momento em que ele ia lançar uma flecha, Kassaia diz que foi salva e Asher foi seu grande herói.

Nabucodonosor ordenará que Nebuzaradã abaixe a arma. Sammu-Ramat tenta ajudar Kassaia, mas ela recusa. Feliz por ver Kassaia bem, o rei ordena que o escravo seja recompensado por salvar Kassaia. Amitis nota que tem algo estranho no comportamento da princesa. Nabucodonosor avisa que a partir daquele dia, Asher passa a trabalhar nos jardins da rainha, cuidando das plantas.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (13), em O Rico e Lázaro, Aspenaz irá contar a Daniel que já sabe a respeito da aliança firmada entre Neusta e o rei Irom. Zac chega em casa e encontra Fassur, o que o deixa extremamente irritado.

Joana conversa com Zelfa e conta que não consegue parar de pensar em Asher.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?