NovelasTV E FAMOSOS

Novela O Rico e Lázaro: Nebuzaradã se prepara para lançar uma flecha e matar Asher

No capítulo desta quinta-feira (13), na novela O Rico e Lázaro, Asher poderá morrer com uma flechada, lançada justamente pela pessoa que ele mais odeia na face da Terra, que é Nebuzaradã. O momento tenso irá acontecer quando o ‘Lobo de Judá’, carregando Kassaia nos braços, chega ao local onde a estátua de Marduk está sendo inaugurada.

Nebuzaradã fica furioso ao ver o escravo carregando Kassaia e já vai logo pegando uma flecha e arma seu arco, estando pronto para matar Asher. Só que no momento em que ele ia lançar uma flecha, Kassaia diz que foi salva e Asher foi seu grande herói.

Nabucodonosor ordenará que Nebuzaradã abaixe a arma. Sammu-Ramat tenta ajudar Kassaia, mas ela recusa. Feliz por ver Kassaia bem, o rei ordena que o escravo seja recompensado por salvar Kassaia. Amitis nota que tem algo estranho no comportamento da princesa. Nabucodonosor avisa que a partir daquele dia, Asher passa a trabalhar nos jardins da rainha, cuidando das plantas.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (13), em O Rico e Lázaro, Aspenaz irá contar a Daniel que já sabe a respeito da aliança firmada entre Neusta e o rei Irom. Zac chega em casa e encontra Fassur, o que o deixa extremamente irritado.

Joana conversa com Zelfa e conta que não consegue parar de pensar em Asher.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.