Casamento de Tirulipa, filho de Tiririca, quase termina por causa de Larissa Manoela

Tirulipa revelou que seu casamento quase chegou ao fim por causa da jovem atriz do SBT, Larissa Manoela.

Por: Russel 13/07/2017 - 10:16/ Editado em 13/07/2017 - 10:44
Reprodução/Instagram
Compartilhar

Tirulipa se envolveu em uma tremenda confusão, após participar de um ato de solidariedade. O filho do humorista e deputado federal Tiririca, pagou R$ 36 mil para passar uma tarde inteira ao lado da atriz Larissa Manoela. O fato se deu durante um leilão realizado pelo jogador Neymar, com o objetivo de arrecadar fundos para sua instituição. 

De acordo com Tirulipa, sua intenção era dar o direito de passear com Larissa Manoela para sua filha, que estava fazendo aniversário, só que a notícia não foi bem recebida por sua esposa. 

"Quase que separo. Eu fui ligar para a minha mulher e pedir os dados dos cartões de crédito e ela bloqueou tudo, quase me matou", disse Tirulipa. 

Ele contou ainda que sem ter acesso aos cartões, precisou fazer promissórias e que até agora só pagou uma parcela e que ainda faltam quatro. 

"Eu sou muito consciente, não sou gastador, mas naquele dia, era uma vontade grande de ajudar o instituto e agradar minha filha mais velha, a Lalynha", explicou o filho de Tiririca. 

Sobre o possível fim do casamento, após arrematar uma tarde ao lado de Larissa Manoela, ele disse que depois teve uma conversa com sua mulher e ela acabou entendendo tudo.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?