FamososTV E FAMOSOS

Vivian Amorim comenta sobre expulsão de Marcos Harter, acusado de agredir Emilly Araújo

Vivian Amorim realizou um ensaio fotográfico que tem dado o que falar, não só pela beleza das fotos, onde a ex-BBB aparece com a roupa de várias celebridades, mas também pelas declarações bombásticas que deu, inclusive, ela falou a respeito da expulsão de Marcos Harter do BBB17, que foi acusado de ter agredido Emilly Araújo.

Durante a entrevista, Viviam relembrou do momento tenso dentro do reality, quando a produção chamou Marcos até o confessionário e de lá ele não saiu mais. Quando Tiago Leifert fez o comunicado a Emilly, de que o médico não voltaria mais para o reality e a gêmea acabou sendo aparada por Ieda e Vivian.

“No momento que teve na casa, muito polêmico, eu pude virar para a minha rival e abraçá-la”, comentou Vivian que ainda desabafou sobre aquele momento e disse que não é preciso passar por cima de ninguém para alcançar nada.

“Se você fizer por onde, vai dar tudo certo, você vai conseguir colher tudo que plantou”, disse Vivian Amorim.

No Twitter, o ensaio fotográfico de Vivian, dividiu a opinião dos internautas.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.