TV E FAMOSOS

Morre Michael Massee, que por acidente matou Brandon Lee, filho de Bruce Lee

O ator Michael Massee que atirou acidentalmente em Brandon Lee, filho do astro Bruce Lee morreu nesta quarta-feira (26) aos 61 anos. O ator era conhecido por trabalhos em séries e filmes, atuou em grandes produções e pequenas ao longo de sua carreira, que contabiliza mais de 80 filmes.

A morte de Michael ainda é um mistério, sua carreira ficou marcada pelo trágico acidente no set de “O Corvo”, em 1993. Sem querer, o ator efetuou um disparo de bala que atingiu fatalmente Brandon. Um erro da produção do longa, trocou as balas de festim por verdadeiras, durante as gravações a arma foi usada, e o filho de 28 anos de Bruce Lee perdeu a vida.

 

Mesmo com a fatalidade na carreira de Massee, ele conquistou números impressionantes em grandes atuações no mundo cinematográfico.  Além de “O Corvo”, o ator atuou em “Brincando Com a Morte”, “Estrada Perdida”, e em 2014 no filme da franquia “O Espetacular Homem- Aranha 2: a ameaça de Eletro”. Entre as séries mais famosas no currículo do ator estão “House”, “24 Horas” e “Arquivo X”.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.