NovelasTV E FAMOSOS

Novela Carinha de Anjo: Dulce Maria é atropelada e fica entre a vida e a morte

A novela Carinha de Anjo, no SBT, deixará o público apreensivo, pois Dulce Maria, personagem da pequena atriz Lorena Queiroz, será atropelada na trama infantil, ficando entre a vida e a morte. A garotinha ficará sabendo que Cecília não ficará mais no orfanato e inconformada, sairá correndo para tentar encontrar a ex-noviça e é quando ela acabará sofrendo um grave acidente. 

A confusão toda terá início quando a menina descobre da saída de Cecília e fica revoltada. Dulce Maria fica triste e pede a Fabiana e Fátima para a levarem até a ex-noviça. As duas irmãs vão conversar com a Madre Superiora e precisam insistir muito até que conseguem a autorização. 

Ao chegarem na casa de Fátima, terão a notícia de que Cecília não está mais ali, pois viajou para muito longe. A pequena Dulce fica chocada ao saber disto e sai correndo, desnorteada e acaba sendo atropelada. As irmãs Fabiana e Fátima ficam desesperadas ao verem a menina no chão. A cena promete emocionar o público e vai ao ar nos próximos capítulos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.