Novela Carinha de Anjo: Dulce Maria é atropelada e fica entre a vida e a morte

Dulce Maria promete emocionar o público da novela do SBT, 'Carinha de Anjo'.

Por: Russel 12/07/2017 - 18:32/ Editado em 12/07/2017 - 19:13
Reprodução/SBT
Compartilhar

A novela Carinha de Anjo, no SBT, deixará o público apreensivo, pois Dulce Maria, personagem da pequena atriz Lorena Queiroz, será atropelada na trama infantil, ficando entre a vida e a morte. A garotinha ficará sabendo que Cecília não ficará mais no orfanato e inconformada, sairá correndo para tentar encontrar a ex-noviça e é quando ela acabará sofrendo um grave acidente. 

A confusão toda terá início quando a menina descobre da saída de Cecília e fica revoltada. Dulce Maria fica triste e pede a Fabiana e Fátima para a levarem até a ex-noviça. As duas irmãs vão conversar com a Madre Superiora e precisam insistir muito até que conseguem a autorização. 

Ao chegarem na casa de Fátima, terão a notícia de que Cecília não está mais ali, pois viajou para muito longe. A pequena Dulce fica chocada ao saber disto e sai correndo, desnorteada e acaba sendo atropelada. As irmãs Fabiana e Fátima ficam desesperadas ao verem a menina no chão. A cena promete emocionar o público e vai ao ar nos próximos capítulos.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?