BrasilNOTÍCIAS

Cuidado com a réplica do Orkut que andam divulgando por aí, você pode se dar mal

O Twitter amanheceu com o Orkut entre os assuntos mais comentados e quem foi conferir do que se tratava, se surpreendeu com a notícia de que a rede social do Google iria voltar. Acontece que tem uma réplica do Orkut sendo divulgado, cujo endereço é ‘orkut.li’ e se você for acessar é melhor tomar muito cuidado, já que ninguém sabe ao certo sobre esta página.

Logo de cara você verá uma diferença enorme, que é o visual, pois este ‘novo Orkut’ em nada lembra o antigo. E para servir de alerta, ainda tem o fato de que o Google, empresa dona do Orkut, já avisou que não tem nenhum tipo de relação com este site, ou seja, é tudo muito estranho.

Outro fato estranho que vem ocorrendo é que, quando acessamos a página com o Chrome, apareceu um aviso dizendo que o site é perigoso e que pode roubar informações de quem visitá-o, inclusive senhas.

E a polêmica não para por aí, porque esta página do falso Orkut pertence a um brasileiro e ele mora em São Paulo, na avenida Paulista. Essa página foi criada em 2006 e ao longo dos últimos anos ficou hospedada em locais diversos. Criar uma conta neste falso ‘Orkut’ é realmente um risco muito grande e o ideal é esperar mais, até que tudo fique esclarecido.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.