NOTÍCIASPolítica

João Doria comemora sentença contra Lula: ‘o maior cara de pau do Brasil foi condenado’

João Doria, prefeito de São Paulo, não conseguiu conter a alegria, assim que soube da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assim que o juiz Sérgio Moro confirmou a condenação do petista a 9 anos e 6 meses de prisão, o prefeito divulgou um vídeo no Facebook, comemorando a decisão.

E Doria não parou por aí, pois de acordo com o prefeito de São Paulo, esta é apenas a primeira de 5 condenações que ainda virão contra Lula. Em seu perfil no Twitter, ele ainda escreveu que o ‘maior cara de pau do Brasil foi condenado‘.

“Aos petistas, lulistas, esquerdistas, que pensam que podem roubar, mentir, usurpar, enganar o povo brasileiro em qualquer tempo, por qualquer razão, fazendo o que fizeram ao Brasil, olha aí o que deu: a condenação do Luiz Inácio Lula da Silva, 9 anos e meio de prisão”, comemorou Doria.

A polêmica postagem de Doria recebeu muitos comentários, contra e também a favor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.