OutrosTECNOLOGIA

Orkut está de volta? Conheça a nova geração da rede social que promete conquistar o mundo

O Orkut está de volta? É a pergunta muita gente está fazendo, principalmente no Twitter, onde o assunto se tornou o mais comentado na madrugada desta quarta-feira (12). 

A questão é que no site oficial do Orkut tem uma ‘carta’, onde o engenheiro que se chama ‘Orkut’ e criou a rede, conta um pouco de sua experiência. Ele comenta do momento triste em que foi anunciado oficialmente uma das mais queridas redes sociais. 

Só que no meio da tal ‘carta’, ao invés de comunicar a volta do Orkut, ele já começa a falar sobre a importância das pessoas serem mais amigáveis, de procurarmos conhecer melhor as pessoas, não só pelas redes sociais, mas também ao vivo, saber quem é nosso vizinho, quem está mais perto de nós. Mas o engenheiro comenta ainda sobre a importância de nos conectarmos e é isto que ele sempre fez, ajudar as pessoas a se conectarem. 

Por fim, ele comenta que criou uma nova geração do Orkut e que se chama Hello. 

Hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, não “Gostos”. Eu inventei a Hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões“, diz o texto.

E quem quiser conhecer esta nova geração do Orkut, é só acessar agora:
http://www.hello.com/pt/index.html

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.