FamososTV E FAMOSOS

Marcello Novaes e Letícia Spiller: ator revela opinião do filho sobre novo par romântico dos pais

Raí e Babalu marcaram época na novela Quatro Por Quatro, em 1994/1995. Após o trabalho, os atores Marcello Novaes e Letícia Spiller levaram o romance para além das câmaras, vivendo um casamento e o nascimento de um filho, Pedro. Após mais de vinte anos, a novela das seis, Sol Nascente, está reunindo o ex-casal mais uma vez – pelo menos na telinha.

Em meio às gravações, Marcello Novaes conversou sobre seu personagem com o site Extra. “Era um sonho antigo do Pedro nos ver juntos em cena. Foi ele mesmo que chegou em casa me dando a notícia de que a mãe tinha aceitado fazer o papel e que iríamos contracenar juntos. Ele nasceu de uma relação que começou na novela e ouviu a vida inteira o público falar da nossa química. Nunca assistiu, mas vivenciou. Acho natural essa curiosidade dele”, revela o ator.

 

Em Sol NascenteMarcello é Vittorio e Letícia dá vida a Lenita. Eles começam a trama separados, com vidas completamente diferentes, mas logo começam a se envolver e devem protagonizar um romance cheio de altos e baixos. “Estou adorando, porque é um novo Marcello e Letícia depois de vinte anos de bagagem. Ela é uma roqueira e ele um padeiro. Dois adultos maduros. A história deles vai rolar de uma outra forma. Babalu e Raí eram jovens, livres de traumas. Isso é que é o grande barato dessa aproximação profissional tantos anos depois”, ressalta o ator.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.