ComportamentoVARIEDADES

Feliz Natal: 6 dicas para decorar sua árvore

A semana de Natal é sempre cheia de surpresas e muita ansiedade, mas na correria do final de ano nem todo mundo conseguiu montar a principal atração de uma noite natalina: a árvore de Natal. O portal 1 News Brasil separou algumas dicas de como otimizar seu trabalho e fazer uma bela decoração para o dia 25 de dezembro.

1. O pinheiro é a base da decoração, comece abrindo e montando cada parte dele com muito cuidado e desamassando bem os ramos para que fique firme.

2. A primeira fase da montagem é a colocação das luzes, é importante começar com as luzinhas para que os fios não fiquem por cima dos outros enfeites. E o mais interessante é que a árvore de Natal fique iluminada por dentro.

3. Com as luzes do pisca-pisca acessa coloque os enfeites escolhidos por você. Os enfeites podem ser variados criados por você ou comprado naquelas lojas especializadas. Não esqueça de fazer tudo com as luzes acessas, fica mais fácil identificar “buracos” para preencher os lugares com vácuos de luz.

4. Comece primeiro com os enfeites maiores, depois vá colocando os outros, sempre por ordem de tamanho. Utilize os menores para cobrir o espaço que sobrou.

5. Enfeites grandes devem ficar do meio para baixo da árvore, para não pesar. No topo, aposte em um único enfeite: uma estrela, um Papai Noel ou um laço grande nas cores vermelha, dourado ou pratasão ótimas opções.

6. Quanto mais cheia, mais bonita a árvore fica. A árvore de Natal deve ficar com a sua cara, nossas dicas refletem as opiniões de especialistas em decoração, mas é importante que você siga seu próprio gosto.

Encontre um tempo para organizar seus enfeites e deixe este Natal mais decorado e aconchegante para seus familiares e amigos. Feliz Natal!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.