Fãs de Luan Santana estão preocupados com a saúde mental do cantor

Luan Santana usou o Instagram para fazer um desabafo e deixou os fãs preocupados.

Por: Russel Editado em 11/07/2017 - 08:15
Reprodução/Instagram
Compartilhar

Luan Santana surpreendeu os fãs com um desabafo, pois o cantor escreveu que está precisando descansar do que chamou de "autocobrança excessiva". Luan disse que está precisando ter uma vida "mais leve", só que não consegue e os fãs estão preocupados. 

O cantor faz questão de deixar bem claro que ele não está cansado das pessoas, da rotina exaustiva e nem da correria, o que estaria afetando Luan seria a cobrança que ele mesmo faz de seu trabalho, sempre querendo buscar o melhor. 

"Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais", desabafou o cantor nas redes sociais. 

Outro problema relatado por ele é a infelicidade com tudo que já conquistou, é como se Luan Santana nunca se contentasse com o que alcança e sempre quisesse buscar algo mais. 

"Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem", escreveu Luan. 

Os fãs deixaram comentários pedindo para ele não ficar se cobrando tanto, outros se mostraram realmente preocupados com a saúde mental do cantor e acham que ele precisa dar um tempo a tudo, urgentemente, para colocar a cabeça no lugar.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?