Campeonato BrasileiroESPORTES

Campeonato Brasileiro 2017: Sport vence o Coritiba por 3 a 0 e sobe na tabela

A última partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 aconteceu na noite desta última segunda-feira (11), quando o Sport venceu o Coritiba por 3 a 0. Com este resultado, a tabela do Brasileirão sofreu uma ligeira mudança, pois enquanto o Sport subiu para a 6ª posição, tendo agora 18 pontos, o Coritiba caiu para a 12ª colocação, com 16 pontos. 

Esta foi a terceira partida consecutiva que o Sport venceu, mostrando uma reação incrível dentro do campeonato. Logo aos 19 minutos, o time pernambucano já marcou seu primeiro gol e o segundo foi aos 41 minutos do segundo tempo. O Sport ainda tentou um ataque nos acréscimos e teve êxito, garantindo o terceiro. O Sport conseguiu, assim, entrar para a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, mas sabe que vai precisar manter este bom desempenho se quiser continuar bem posicionado na tabela. 

O Coritiba buscou o gol durante toda a partida e teve boas chances, mas a defesa do Sport conseguiu cumprir seu papel, impedindo o adversário de empatar. Kléber conseguiu dar um forte chuto aos 12 minutos, mas Magrão foi ágil e defendeu. A torcida do Coritiba já se mostra impaciente, pois o time está há 6 partidas sem vencer e continua despencando na tabela. 

O Sport volta a jogar na quinta-feira (13), contra a Chapecoense. O Coritiba entra em campo também na quinta, quando enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.