Mãe do cantor Latino diz que o macaco Twelves é mais importante que ela

Dona Regina Dirce, mãe de Latino, reclama que o cantor não vai visitá-la e nem sabe que ela está doente.

Por: Russel 10/07/2017 - 19:30/ Editado em 10/07/2017 - 20:08
Reprodução/Extra
Compartilhar

Regina Dirce, mãe do cantor Latino, deu uma dura no filho e reclamou que ele tem dado muito mais atenção ao macaco Twelves do que a ela, que não está boa de saúde. Recentemente, as redes sociais viram um vídeo do cantor, aos prantos, desesperado, porque o seu macaquinho tinha sumido. Agora que o animalzinho retornou ao lar, Latino respira aliviado e disse que vai até colocar um chip no Twelves, para que ele não suma nunca mais. 

Em meio a tudo isto, dona Regina resolveu reclamar e foi justamente até o Instagram do filho para deixar o seu desabafo. "Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quer saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda considera como mãe", foi o comentário deixado pela mãe do cantor. 

E em outra postagem, a mãe do Latino ainda reclamou que ele não a visita. "Muito lindo esse casal. É uma pena. Sempre ele vai para os (EUA) Miami, que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa em Realengo", foi a mensagem deixada pela senhora, na foto em que Latino aparece ao lado da namorada, Jéssica.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?