BrasilNOTÍCIAS

Criança Esperança entra em crise e Globo nega desvio do dinheiro arrecadado

A Globo não é de ficar dando explicações sobre suas decisões e muito menos rebater as críticas que recebe, mas parece que desta vez a situação é mesmo séria. O ‘Criança Esperança’ está passando por um momento muito difícil e o fato da emissora rebater os comentários que veem surgindo mostra que a postura da emissora tende a mudar.

Nas redes sociais, o Criança Esperança é muito criticado e isto tem feito com que a campanha, que é realizada em parceria com a Unesco, tenha a imagem prejudicada, o que pode seer um dos fatores que resultaram na queda das arrecadações.

A Globo está preparando algumas gravações para serem divulgadas em breve, mostrando que a emissora não desvia verbas do ‘Criança Esperança’. Lázaro Ramos, Leandra Leal, entre outras celebridades, estão ’emprestando’ sua imagem para convencer o público de que ele pode continuar colaborando.

Nas redes sociais, os internautas alegam que a Globo tem dinheiro para gastar com BBB, pagar salários milionários para alguns de seus funcionários, então não precisa do dinheiro das doações.

Vale lembrar que o Brasil continua atravessando um momento difícil, são milhões de desempregados e as pessoas estão cortando gastos – o que inclui varbas para ajudar em programas como o ‘Criança Esperança’.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.