Criança Esperança entra em crise e Globo nega desvio do dinheiro arrecadado

Arrecadações do Criança Esperança vem caindo ano após ano e Globo pretende reverter a situação.

Por: Russel Editado em 10/07/2017 - 20:12
Reprodução/Unesco/Reprodução
Compartilhar

A Globo não é de ficar dando explicações sobre suas decisões e muito menos rebater as críticas que recebe, mas parece que desta vez a situação é mesmo séria. O 'Criança Esperança' está passando por um momento muito difícil e o fato da emissora rebater os comentários que veem surgindo mostra que a postura da emissora tende a mudar.

Nas redes sociais, o Criança Esperança é muito criticado e isto tem feito com que a campanha, que é realizada em parceria com a Unesco, tenha a imagem prejudicada, o que pode seer um dos fatores que resultaram na queda das arrecadações.

A Globo está preparando algumas gravações para serem divulgadas em breve, mostrando que a emissora não desvia verbas do 'Criança Esperança'. Lázaro Ramos, Leandra Leal, entre outras celebridades, estão 'emprestando' sua imagem para convencer o público de que ele pode continuar colaborando.

Nas redes sociais, os internautas alegam que a Globo tem dinheiro para gastar com BBB, pagar salários milionários para alguns de seus funcionários, então não precisa do dinheiro das doações.

Vale lembrar que o Brasil continua atravessando um momento difícil, são milhões de desempregados e as pessoas estão cortando gastos - o que inclui varbas para ajudar em programas como o 'Criança Esperança'.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?