Grávida é atropelada durante assalto e bebê morre, assista ao vídeo

Os bandidos jogaram o carro sobre a mulher grávida, para roubar sua bolsa, celular e dinheiro, fugindo depois; o bebê morreu com o impacto.

Por: Russel Editado em 10/07/2017 - 15:50
Reprodução/Youtube
Compartilhar

Mais um crime bárbaro choca o Brasil e desta vez, tudo foi registrado por uma câmera de segurança. Flávia Ahrends, 40 anos, foi atropelada por criminosos durante a madrugada desta última sexta-feira (07), na Zona Norte do Rio de Janeiro. A empresária estava grávida de 3 meses e voltava para casa após uma festa julina, juntamente com o marido. 

O vídeo mostra o momento exato em que o carro dos bandidos atropela a grávida. Ela foi socorrida, mas infelizmente, o bebê não sobreviveu. Ela já tinha escolhido até o nome do filho, que se chamaria Arthur, que é o mesmo nome da criança que foi atingida por uma bala, dentro do útero de sua mãe, também no Rio de Janeiro. 

O carro dos bandidos veio rapidamente por trás e acertou em cheio a mulher, jogando-a no chão. Ela foi obrigada a entregar a bolsa aos criminosos, que levaram também celulares e dinheiro. Tudo foi muito rápido, durou menos de um minuto e aconteceu a menos de 100 metros da residência da vítima. Toda a família está traumatizada e irão se mudar do local.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?