NOTÍCIASPolicial

Grávida é atropelada durante assalto e bebê morre, assista ao vídeo

Mais um crime bárbaro choca o Brasil e desta vez, tudo foi registrado por uma câmera de segurança. Flávia Ahrends, 40 anos, foi atropelada por criminosos durante a madrugada desta última sexta-feira (07), na Zona Norte do Rio de Janeiro. A empresária estava grávida de 3 meses e voltava para casa após uma festa julina, juntamente com o marido. 

O vídeo mostra o momento exato em que o carro dos bandidos atropela a grávida. Ela foi socorrida, mas infelizmente, o bebê não sobreviveu. Ela já tinha escolhido até o nome do filho, que se chamaria Arthur, que é o mesmo nome da criança que foi atingida por uma bala, dentro do útero de sua mãe, também no Rio de Janeiro. 

O carro dos bandidos veio rapidamente por trás e acertou em cheio a mulher, jogando-a no chão. Ela foi obrigada a entregar a bolsa aos criminosos, que levaram também celulares e dinheiro. Tudo foi muito rápido, durou menos de um minuto e aconteceu a menos de 100 metros da residência da vítima. Toda a família está traumatizada e irão se mudar do local.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.