EconomiaNOTÍCIAS

Imposto de Renda 2017: Receita libera consulta para o 2º lote

Já está liberada a consulta para 2º lote do Imposto de Renda 2017. A Receita Federal informou que 1.347.751 contribuintes estarão sendo beneficiados, sendo pago um total de R$ 2,5 bilhões. Estes valores que serão restituídos serão corrigidos em 2,74%, que é a variação da taxa básica de juros referente ao período de maio a julho deste ano. 

Apesar da consulta poder ser feita agora, o pagamento só estará liberado no próximo dia 17. 

Os contribuintes precisam tomar muito cuidado, pois neste período agora, os criminosos enviam mensagens de e-mail, por SMS e até pelo WhatsApp com links falsos, informando se tratar da consulta de restituição do Imposto de Renda, mas na verdade são vírus que irão se instalar no computador ou celular do usuário para colher informações sigilosas. 

A consulta ao 2º lote do Imposto de Renda só deve ser conferida no site oficial da Receita Federal, ou então, através do aplicativo que está disponível para tablets e também smartphones. 

Nas redes sociais tem muita gente ansiosa para conferir logo e verificar se tem direito.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.