Copete marca 3 gols pelo Santos e mesmo ferido, coloca o time na 4ª posição do Brasileirão

O Santos foi para a 4ª posição no Campeonato Brasileiro 2017, com 3 belíssimos gols de Copete.

Por: Russel Editado em 10/07/2017 - 10:08
Reprodução/Uol
Compartilhar

O Santos atropelou o São Paulo neste último domingo (09), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, com destaque pra lá de especial para o jogador Copete, que mesmo ferido, marcou três belíssimos gols. O São Paulo viu sua vida complicar ainda mais com esta derrota, indo parar na zona de rebaixamento. 

Shaylon e Arboleda marcaram os gols do São Paulo, que tentou reagir, mas já era tarde demais. Não deu tempo de arrancar um empate e muito menos tentar a vitória de virada. 

O Santos conseguiu ultrapassar o Palmeiras e agora ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão. O São Paulo, com apenas 11 pontos, é o vice lanterna do campeonato e o clima no clube está péssimo. Muita pressão por parte da diretoria, da torcida e se o time perder o próximo jogo, ficará realmente desesperadora a situação. 

Durante o partida de Santos e São Paulo, chamou a atenção uma ferida na barriga do jogador Copete, o machucado era enorme e estava sangrando durante o jogo. Copete machucou em casa, quando a panela de pressão explodiu e ele se queimou, mas isto não o afastou do jogo em que ele brilhou.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?