ClubesESPORTES

Copete marca 3 gols pelo Santos e mesmo ferido, coloca o time na 4ª posição do Brasileirão

O Santos atropelou o São Paulo neste último domingo (09), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, com destaque pra lá de especial para o jogador Copete, que mesmo ferido, marcou três belíssimos gols. O São Paulo viu sua vida complicar ainda mais com esta derrota, indo parar na zona de rebaixamento. 

Shaylon e Arboleda marcaram os gols do São Paulo, que tentou reagir, mas já era tarde demais. Não deu tempo de arrancar um empate e muito menos tentar a vitória de virada. 

O Santos conseguiu ultrapassar o Palmeiras e agora ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão. O São Paulo, com apenas 11 pontos, é o vice lanterna do campeonato e o clima no clube está péssimo. Muita pressão por parte da diretoria, da torcida e se o time perder o próximo jogo, ficará realmente desesperadora a situação. 

Durante o partida de Santos e São Paulo, chamou a atenção uma ferida na barriga do jogador Copete, o machucado era enorme e estava sangrando durante o jogo. Copete machucou em casa, quando a panela de pressão explodiu e ele se queimou, mas isto não o afastou do jogo em que ele brilhou.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.