Carioca sub-20: Vasco enfrenta o Flamengo, após vencer o Botafogo

O Vasco mostrou um futebol mais ágil e conseguiu superar o Botafogo pelo 'Carioca sub-20', agora se prepara para enfrentar o Flamengo.

Por: Russel 09/07/2017 - 16:12/ Editado em 09/07/2017 - 16:26
Reprodução/Globo
Compartilhar

Mais uma vez, Vasco e Flamengo voltam a se encontrar dentro de campo, agora pelo Carioca sub-20. Por 2 a 1, o Cruz-Maltino venceu o Botafogo e mostrou que está pronto para levantar a taça, só que ainda tem o Rubro-Negro pela frente. 

O jogo contra o Botafogo foi neste domingo, no São Januário, pelo Campeonato Carioca sub-20. Alan Cardoso e Rafael França garantiram os gols do Vasco e deixou a torcida acreditando que será possível superar o Flamengo. 

Com um futebol ágil, muita troca de passes, cruzamentos perfeitos, o Vasco fez uma belíssima partida. O Botafogo bem que tentou reagir e até conseguiu chegar uma vez ao gol, mas no final já não conseguiu manter a posse de bola, as tentativas de chegar ao gol adversário davam errado e o nervosismo foi crescendo à medida que o final do jogo ia se aproximando. 

Ainda não foram definidos os jogos da final do Carioca sub-20. O técnico do Vasco quer acabar com o clima de ‘já ganhou’ entre os jogadores, pois sabe que o Flamengo está em ótima fase e o próximo jogo não será nada fácil.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?