Campeonato BrasileiroESPORTES

Carioca sub-20: Vasco enfrenta o Flamengo, após vencer o Botafogo

Mais uma vez, Vasco e Flamengo voltam a se encontrar dentro de campo, agora pelo Carioca sub-20. Por 2 a 1, o Cruz-Maltino venceu o Botafogo e mostrou que está pronto para levantar a taça, só que ainda tem o Rubro-Negro pela frente. 

O jogo contra o Botafogo foi neste domingo, no São Januário, pelo Campeonato Carioca sub-20. Alan Cardoso e Rafael França garantiram os gols do Vasco e deixou a torcida acreditando que será possível superar o Flamengo. 

Com um futebol ágil, muita troca de passes, cruzamentos perfeitos, o Vasco fez uma belíssima partida. O Botafogo bem que tentou reagir e até conseguiu chegar uma vez ao gol, mas no final já não conseguiu manter a posse de bola, as tentativas de chegar ao gol adversário davam errado e o nervosismo foi crescendo à medida que o final do jogo ia se aproximando. 

Ainda não foram definidos os jogos da final do Carioca sub-20. O técnico do Vasco quer acabar com o clima de ‘já ganhou’ entre os jogadores, pois sabe que o Flamengo está em ótima fase e o próximo jogo não será nada fácil.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.