Popstar deixa a competição de lado e mais parece um karaokê de funcionários da Globo

O PopStar na Globo estreou neste domingo e apesar de ter ficado no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a atração deixou a competição de lado, para se tornar uma troca de elogios entre os envolvidos. 

O público sempre gosta deste tipo de atração, para escolher o seu favorito, ver os participantes superando desafios, ver a competição ‘pegar fogo’, mas ‘PopStar’ pecou por deixar este quesito de lado e o que se viu foram trocas de elogios o tempo todo. 

Quem vencer ganha R$ 250 mil, mas parece que ninguém está precisando do dinheiro e muitos voltaram a repetir a famosa frase de que estão ali só pela diversão mesmo. 

No palco, famosos que não dependem da música para viver, mas que tiveram de cantar. É como se fosse um ‘Show de Calouros’ só com celebridades. Os ‘especialistas’, responsáveis por julgar os participantes, não cumpriram seu papel e quem criticou de verdade foi o púbico, através do Twitter. 

No próximo PopStar serão outros ‘especialistas julgando os participantes, então a expectativa é de que eles saibam realmente fazer as críticas necessárias, ao invés de ficar só nos elogios amigáveis.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.