Popstar deixa a competição de lado e mais parece um karaokê de funcionários da Globo

A disputa não é o forte do 'Popstar' e a estreia da atração na Globo deixou muito a desejar.

Por: Russel 09/07/2017 - 15:08/ Editado em 10/07/2017 - 20:21
Reprodução/Globo
Compartilhar

O PopStar na Globo estreou neste domingo e apesar de ter ficado no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a atração deixou a competição de lado, para se tornar uma troca de elogios entre os envolvidos. 

O público sempre gosta deste tipo de atração, para escolher o seu favorito, ver os participantes superando desafios, ver a competição 'pegar fogo', mas 'PopStar' pecou por deixar este quesito de lado e o que se viu foram trocas de elogios o tempo todo. 

Quem vencer ganha R$ 250 mil, mas parece que ninguém está precisando do dinheiro e muitos voltaram a repetir a famosa frase de que estão ali só pela diversão mesmo. 

No palco, famosos que não dependem da música para viver, mas que tiveram de cantar. É como se fosse um 'Show de Calouros' só com celebridades. Os 'especialistas', responsáveis por julgar os participantes, não cumpriram seu papel e quem criticou de verdade foi o púbico, através do Twitter. 

No próximo PopStar serão outros 'especialistas julgando os participantes, então a expectativa é de que eles saibam realmente fazer as críticas necessárias, ao invés de ficar só nos elogios amigáveis.



O Portal 1News Brasil visa trazer conteúdo autêntico e informativo aos seus leitores, mas não é responsável pelos artigos publicados por seus colunistas. Estes são de inteira responsabilidade do colunista que o fez, incluindo opiniões íntegras ou parciais a respeito dos assuntos abordados.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?