ReligiãoVARIEDADES

Vídeo de grupo religioso evangelizando na balada gera polêmica

Um vídeo no YouTube mostra algumas pessoas distribuindo preservativos ungidos com azeite em uma balada. Eles afirmam que quem critica essa atitude não faz nada, mas eles estão lutando pela salvação das “almas”, de uma forma agressiva, como eles mesmo dizem. A intenção é fazer o cidadão perder a ereção na hora que for usar a camisinha, assim ele estaria evitando o pecado de fornicação.

O vídeo gerou polêmica e alguns internautas acreditam que o grupo religioso estão escandalizando o evangelho, tornando-o inclusivo, ou seja, permitindo qualquer tipo de pecado na igreja, só para manter as pessoas lá. Outros dizem que com essa prática estão apoiando a promiscuidade através da hipocrisia gospel. Há quem acredite que o vídeo foi feito na brincadeira, como se eles tivessem fingindo ser evangélicos para brincar com a situação.

Verdade ou não alguns evangélicos levaram a sério e acham que não é uma coisa a se brincar, já que envolve o nome de Jesus. Eles acreditam que essa não seja a maneira mais adequada de pregar o evangelho.

Assista vídeo e dê sua opinião nos comentários:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.