Torcedor morre durante tumulto no jogo de Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

O tumulto no jogo de Flamengo e Vasco acabou com várias pessoas machucadas, baleadas e um torcedor acabou morrendo.

Por: Russel 09/07/2017 - 07:33/ Editado em 09/07/2017 - 07:52
Reprodução/Infoglobo
Compartilhar

Um torcedor morreu durante a confusão que marcou o jogo de Flamengo e Vasco neste último sábado (08), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O rapaz que morreu tinha 27 anos e a Polícia Militar ainda não informou o nome da vítima e nem o time para o qual ele torcia. Ainda de acordo com a PM, o torcedor foi baleado no tórax, já do lado de fora do estádio de São Januário, próximo ao portão 9, que estava reservado para a torcida do Vasco. 

O torcedor baleado chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida. Outros 3 torcedores chegaram a ser baleados e foram atendidos no hospital Souza Aguiar. Felizmente, todos eles já não correm risco de morrer. 

A partida entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 0 para o rubro-negro, colocando o time na vice-liderança do Brasileirão, mas o tumulto tirou o brilho do jogo. A confusão começou quando alguns torcedores tentaram invadir o campo e, logo em seguida, algumas pessoas jogaram bombas no gramado. Nas arquibancadas teve início uma briga entre torcedores e o tumulto foi aumentando rapidamente. 

A polícia cercou os jogadores no meio do campo e eles ficaram esperando quase meia hora para depois irem para os vestiários. A PM precisou usar gás de pimenta para amenizar as brigas no estádio, só que, do lado de fora, a depredação teve início.

As investigações já tiveram início para tentar descobrir quem atirou no torcedor.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?