BrasilNOTÍCIAS

Torcedor morre durante tumulto no jogo de Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Um torcedor morreu durante a confusão que marcou o jogo de Flamengo e Vasco neste último sábado (08), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O rapaz que morreu tinha 27 anos e a Polícia Militar ainda não informou o nome da vítima e nem o time para o qual ele torcia. Ainda de acordo com a PM, o torcedor foi baleado no tórax, já do lado de fora do estádio de São Januário, próximo ao portão 9, que estava reservado para a torcida do Vasco. 

O torcedor baleado chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida. Outros 3 torcedores chegaram a ser baleados e foram atendidos no hospital Souza Aguiar. Felizmente, todos eles já não correm risco de morrer. 

A partida entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 0 para o rubro-negro, colocando o time na vice-liderança do Brasileirão, mas o tumulto tirou o brilho do jogo. A confusão começou quando alguns torcedores tentaram invadir o campo e, logo em seguida, algumas pessoas jogaram bombas no gramado. Nas arquibancadas teve início uma briga entre torcedores e o tumulto foi aumentando rapidamente. 

A polícia cercou os jogadores no meio do campo e eles ficaram esperando quase meia hora para depois irem para os vestiários. A PM precisou usar gás de pimenta para amenizar as brigas no estádio, só que, do lado de fora, a depredação teve início.

As investigações já tiveram início para tentar descobrir quem atirou no torcedor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.